03 Abril 2013

Depois da polémica chamada de Bruno Vale à selecção portuguesa, Scolari 'chama' agora à canarinha o 4º guarda-redes do Corinthians

Luiz Felipe Scolari chamou o quarto guarda-redes do Corinthians para o particular com a Bolívia de sábado. Matheus Vidotto, de 19 anos, surge numa lista onde entram apenas futebolistas a atuar no Brasil, pois a partida é fora de uma data FIFA. 
Em 2003, no auge da guerra com o FC Porto por causa de Vítor Baía, Scolari chamou Bruno Vale, na altura terceiro guarda-redes dos portistas, para um particular com o Cazaquistão. 
Desta vez, terá sido uma resposta de Felipão às críticas de Pelé, que tinha dito que “o Corinthians deveria ser a base da seleção brasileira”. No Brasil a surpresa é geral...

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...