07 dezembro 2012

Fernando deseja sair do FC Porto em Janeiro

“É um desejo que já tem algum tempo. Pena para todos nós que não foi possível concretizar esse desejo no mercado de Verão. Vamos aguardar para ver se é possível que aconteça agora no mercado de Inverno”. É desta forma que António Araújo, representante de Fernando, revelou à RR, a vontade do jogador de, já em Janeiro, rumar a outro campeonato.
Fernando é representado pela Onsoccer, de António Araújo. O representante do médio brasileiro do FC Porto, confrontado com a possibilidade da existência de ofertas pelo jogador, confessa que “é um assunto em que estamos a trabalhar e o FC Porto, no momento certo, informará”.
Nesta entrevista à RR, António Araújo, que considera que a época de Fernando, faz notar que “as partes têm que chegar a um entendimento, sem problemas absolutamente nenhuns e não estão ressentidas porque isto faz parte da vida do jogador, da nossa e do FC Porto”.
Fernando tem sido frequentemente apontado à liga italiana, mais concretamente ao Inter. O jogador chegou ao Dragão em 2008, contratado ao Estrela da Amadora e o contrato que o vincula ao FC Porto até 2014 aponta para uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
O médio brasileiro contraiu uma lesão num dedo de uma das mãos e ficou fora da convocatória para o jogo com o Moreirense, amnhã, no Dragão. É quarta paragem de Fernando, esta temporada devido a lesão; neste caso trata-se de um impedimento ligeiro. O representante de Fernando, nesta entrevista, considera ainda que, pese embora estes imprevistos, "a época tem correspondido".

1 comentário:

  1. Correcção.
    O Fernando não foi contratado ao Estrela. Ele foi emprestado no 1º ano em Portugal. Ele foi contratdo pelo Porto ao Vila Nova (penso eu).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...