09 junho 2012

Dossiê Jackson fecha na próxima semana; Málaga tem Fernando no radar

A proposta enviada pelo FC Porto agradou ao presidente do Jaguares de Chiapas, mas isso não significa que não existam arestas a limar para que a transferência de Jackson Martínez se conclua com sucesso, avança o Record. O líder do emblema mexicano não considera que se tratem de questões menores, embora dê a entender que o negócio poderá ficar fechado até ao final da próxima semana.
“Neste momento estamos a estudar a proposta apresentada pelo FC Porto. Gostámos do que vimos, mas há detalhes para acertar que não são de menor importância. É certo que nos próximos dias não daremos a resposta. Talvez lá para o final da próxima semana, porque se trata de um dossiê importante”, referiu, ao jornal Record, Guillermo Cantú, escusando-se, no entanto, a revelar o valor da proposta apresentada pela SAD portista: “Não posso dizer, porque são questões confidenciais.”

Entretanto Fernando volta a ter o Málaga à perna. O brasileiro é um dos alvos do clube andaluz, que garantiu a participação na próxima edição da Liga dos Campeões e precisa de reforçar a equipa. Depois de, na época passada, o interesse pelo brasileiro se ter desviado para Toulalan – contratado ao Lyon por 15 milhões de euros – os espanhóis voltaram a observar o trinco portista na reta final do campeonato e estarão a ponderar apresentar uma proposta, segundo o jornal "AS".
Sabendo-se que o Polvo é um jogador preponderante na equipa do FC Porto, mais difícil se torna imaginar que os dirigentes aceitem negociar por um valor muito abaixo dos 30 milhões estipulados na cláusula. Porém, o jornal espanhol diz que 20 milhões é o limite que o Málaga pode chegar para tentar convencer Pinto da Costa a negociar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...