09 junho 2012

Caballero rejeitou proposta do Benfica; Évian exerce opção por Wass; Melgarejo é para renovar; Salvio avança na próxima semana

Mauro Caballero rejeitou a proposta do Benfica e por isso os encarnados ontem desmentiram o interesse no jovem jogador paraguaio, avança O JOGO.
Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, teve várias reuniões no Paraguai com o jovem e o seu pai mas sem êxito.
Segundo o vice-presidente do Libertad, Carlos Guggiari, continua a existir "uma oferta oficial do Benfica" sobre a mesa e "é uma novidade" as notícias que apontam à desistência do jogador.
No entanto o mesmo director diz que o processo não avançou mais "porque o pai do jogador pediu entretanto mais algum tempo", num sinal claro que a concorrência aumentou pelo jogador.

Daniel Wass vai permanecer em França no Évian, anunciou o director-geral do clube francês. A equipa francesa tinha opção de compra do lateral dinamarquês e vai exercê-la. Segundo o mesmo já existe acordo entre os clubes faltando agora chegar a um acordo com o jogador, que segundo o director será fácil.

Melgarejo é para renovar contrato com os encarnados, segundo avança O JOGO. O jogador que esta época brilhou no Paços de Ferreira por empréstimo convenceu as águias que agora querem premiá-lo com um novo contrato para assim protegê-lo da forte cobiça.

Por último segundo o Record, Salvio pode tornar-se jogador do Benfica na próxima semana, altura em que o respetivo empresário, Agustín Jiménez, chega à Europa para, entre outros assuntos, resolver o futuro do internacional argentino cara a cara com os dirigentes do Atlético Madrid.
O Benfica acredita que o “resgate” de Salvio pode ser importante para quebrar a hegemonia interna do FC Porto. Jorge Jesus conhece-o bem e considera-o uma arma de elevado calibre para o flanco direito. Mais, o treinador das águias acredita ser capaz de explorar ainda melhor a qualidade intrínseca do jovem extremo, de apenas 21 anos, fazendo-o atingir uma fasquia mais elevada do que a transposta aquando da primeira passagem pelo clube da Luz, em 2010/11.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...