03 maio 2012

Renovação de Helton congelada; Vitor Pereira na lista do Olympiakos

Helton, guarda-redes do FC Porto (foto ASF)A situação de Helton no FC Porto está por regularizar, mas a intenção do guarda-redes e do clube é renovar o mais brevemente possível os votos de uma ligação que já dura desde a época de 2005/06 e poderá muito bem prolongar-se até 2014, avança A BOLA. 
Aliás, o número um da baliza portista e o FC Porto já chegaram a entendimento há muito e o contrato por mais dois anos até foi assinado pelo jogador. Falta só um pormenor que está a empatar o processo de regularização do respetivo compromisso: a assinatura da terceira parte envolvida no negócio, o empresário do futebolista. 
O nome de Nélson Almeida, agente de Helton, consta obviamente no contrato estabelecido entre as três partes, mas por divergências na comissão a cobrar pela renovação do seu representado recusou-se até agora a rubricar o documento que viabilizará a regularização do guarda-redes e a sua inscrição na Liga. 
O FC Porto já tentou contornar este imbróglio, mas por ora sem sucesso. 
Os dragões apresentaram uma saída para o impasse com a proposta de um novo contrato cujo teor diferiria do original na redação relativa ao mediador da operação, que deixava simplesmente de constar no registo do acordo... agora a dois. Proposta que foi liminarmente rejeitada por Helton, por se negar a quebrar o compromisso de honra estabelecido com o empresário.

Segundo o mesmo diário o técnico Vitor Pereira está na lista  do Olympiakos. Com a assumida saída do técnico espanhol Ernesto Valverde, o cargo dos campeões gregos ficou vago, encontrando-se os responsáveis do clube grego à procura de soluções.
Domingos Paciência é o principal objectivo dos gregos, mas caso as negociações falhem o Olympiakos poderá avançar pelo novo campeão nacional, Vitor Pereira.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...