24 abril 2012

Carlos Pereira não esquece "caso Kleber"

O presidente do Marítimo continua a sua batalha em torno da mudança do avançado brasileiro Kléber para o FC Porto no passado verão. Carlos Pereira diz que vai sempre lutar pelos interesses do clube insular, pelo que promete não dar paz ao clube azul-e-branco.
«Há contratos que têm de ser respeitados, por isso o Marítimo vai lutar até às últimas consequências para salvaguardar os seus interesses. Por isso, nem o Kléber nem o FC Porto terão paz enquanto este diferendo não ficar resolvido», afirmou Carlos Pereira, em declarações prestadas à Renascença.
O clube madeirense, recorde-se, acusou o FC Porto de aliciar o avançado Kléber durante a época passada, quando este cumpria o segundo ano de empréstimo no Marítimo. O jogador acabou por se mudar para o Dragão sem qualquer contrapartida para o Marítimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...