02 fevereiro 2012

Sporting: Rinaudo perto do regresso: Investidor privado é necessário; Jeffrén pode estar novamente lesionado; plantel almoçou junto e reforçou laços;


Fito Rinaudo está muito próximo do regresso à competição e, após um 

calvário de três meses, a felicidade do médio já chegou à Argentina.
Em declarações ao jornal Record, o irmão do camisola 21 dos leões, Leo, sublinha que o médio está “muito feliz” por ter ultrapassado uma fase complicada da carreira e adianta que o encontro de preparação realizado com o Pinhalnovense (7-0) deixou “boas indicações” quanto à total recuperação do internacional argentino.

Segundo avança o Público, as contas do Sporting podem obrigar o clube a perder a maioria da SAD. A auditoria externa à gestão financeira do Sporting dos últimos 12 anos confirmou a situação de «falência técnica» do grupo Sporting, que apresenta capitais próprios negativos de 183 milhões de euros e um passivo que ultrapassará os 300 milhões, se bem que este último número não foi oficialmente confirmado pelo sumário do relatório dos revisores de contas ontem revelado pelo clube. A situação é grave, mas não é nova, e poderá servir para desbravar caminho para uma proposta que leve à abertura da maioria do capital da SAD (Sociedade Anónima Desportiva) leonina a investidores privados.

Entretanto o extremo espanhol, Jeffrén, poderá estar novamente lesionado. O rumor circulou pela rede social Twitter durante o dia de ontem e não foi desmentido pelo atleta que usou um ícone que simboliza tristeza em conversa com um seguidor da sua conta.
Segundo o jornal O JOGO a assessoria de comunicação da SAD do Sporting não confirmou nem desmentiu que o extremo tivesse sofrido ontem alguma mazela impeditiva, remetendo qualquer eventual informação sobre o tema para hoje de manhã, em Alvalade, onde o plantel vai realizar um treino parcialmente aberto à comunicação social.

Já o DN avança que os jogadores do Sporting reuniram-se na quarta-feira para um almoço de confraternização. O ambiente à mesa foi descontraído e animado, com o plantel a apreciar o repasto e revelar boa disposição, antes do jogo com o Gil Vicente (sábado), na Taça da Liga.
O plantel reforçou assim laços num dia complicado para o clube, com as conclusões da auditoria - revelaram uma situação de falência técnica - e a demissão de Carlos Barbosa, vice-presidente da direção do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...