02 fevereiro 2012

FC Porto: Iturbe não gostou de ser excluído da lista da UEFA; Compra de Walter esteve sob investigação e já foi esclarecida; Lucho quer ser até dirigente do FC Porto

"Estou cansado disto tudo! Creio que a minha paciência se esgotou", escreveu o jovem argentino Iturbe, ontem no Twitter, aparentemente em resposta à sua ausência na lista de jogadores inscritos para o que ainda falta disputar da Liga Europa. 
No entanto pouco depois retirou a mensagem e escreveu: "Estou tranquilo! Aqui vos deixo uma foto com o meu amigo Cebola Rodríguez".
O desabafo do argentino certamente terá sido uma reacção ao facto de não fazer parte das opções de Vítor Pereira para disputar a Liga Europa, numa lista que foi ontem enviada para a UEFA e comunicada no balneário. Mas a verdade é que as inscrições de Danilo, Lucho e Alex Sandro eram as mais esperadas até para o equilíbrio do plantel.

Entretanto a UEFA pediu às autoridades inglesas que investiguassem duas empresas que financiaram a compra do avançado brasileiro Walter pelo FC Porto, noticiou ontem a Bloomberg.
No entanto uma fonte da SAD azul e branca avançou ao jornal O JOGO que as informações foram prestadas ao mercado em tempo devido e que a UEFA não solicitou qualquer esclarecimento adicional.

Por fim, o argentino Lucho parece destinado a cumprir o sonho de terminar carreira no Dragão. É cedo para antecipar o fim, mas o seu empresário, Federico Simonian, admitiu ao jornal O JOGO que Lucho não esconde que imagina o seu futuro associado ao FC Porto muito para além do seu papel em campo. "Há alguns anos pela frente, mas é verdade que ele gostaria de continuar ligado ao clube como dirigente", revela Simonian.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...