29 fevereiro 2012

FC Porto e Chelsea estarão em "conversações adiantadas" por Hulk

O FC Porto e o Chelsea estarão a negociar o passe do avançado Hulk com vista a uma transferência no próximo mercado de Verão. A garantia é do jornal inglês Daily Mail que noticia a existência de "conversações adiantadas" entre os dois emblemas.
A mesma publicação repara que Chelsea e FC Porto têm mantido "longas e positivas discussões" em torno de Hulk e frisa que ambos os clubes estão interessados numa transferência, só falta acertar a quantia que agrade a todos, repara o jornal. É certo que a cláusula de rescisão de Hulk, de 100 milhões de euros, parece um valor irreal, pelo que o principal problema será encontrar uma solução que satisfaça todas as partes.
André Villas-Boas assumiu recentemente que Hulk tem as características ideais para reforçar a sua equipa, destacando o término dos contratos de Kalou e Malouda.
O interesse do Chelsea em Hulk agudiza-se perante o impasse na renovação de contrato com Didier Drogba. 
É neste cenário que o interesse do Chelsea em Hulk ganha força, parecendo evidente a todos que Drogba procurará uma reforma dourada nos últimos anos da carreira de futebolista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...