02 fevereiro 2012

Benfica: Capdevila ameaça lugar de Emerson

Joan Capdevila ganhou nova alma no Benfica. De quase dispensado, o lateral esquerdo espanhol volta a entrar nas contas de Jorge Jesus e Emerson corre, mesmo, o risco de ir parar ao banco dos suplentes, segundo avança o CM.
Para já, o espanhol recebeu a boa notícia no último dia do mercado de transferências, 31 de Janeiro. A sua saída para o Espanhol ou Deportivo da Corunha foi travada e o seu nome consta na lista de jogadores inscritos para a Liga dos Campeões. Segundo apurou o CM, dois factores contribuíram para esta reviravolta: Luís Filipe Vieira fez valer o acto de gestão, pois a SAD investiu 2,8 milhões de euros em Capdevila. À Luz não chegou qualquer proposta concreta que satisfizesse as águias.
Por outro lado, Jesus mostra-se agora muito mais satisfeito com o rendimento do internacional espanhol nos treinos. Quando chegou, Capdevila era acusado de denotar falta de entusiasmo nos treinos e de ter peso a mais. O técnico notou uma mudança de atitude do jogador, que também, segundo informações recolhidas pelo CM, voltou ao seu peso normal, 78 kg. Quando chegou pesava mais sete quilos.
Sendo certo que Joan Capdevila beneficiou também do falhanço na contratação do argentino Cristian Ansaldi, que renovou pelos russos do Rubin Kazan, Emerson vai ter de subir de rendimento, sob pena de perder a titularidade para o seu concorrente directo no plantel. E o brasileiro continua a ser apontado como o elo mais fraco da defesa encarnada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...