24 janeiro 2012

FC Porto terá tentado o empréstimo de Matías Martínez; Guarín ainda sem decisão; Hulk pronto para o regresso

Segundo a imprensa argentina o FC Porto terá tentado junto do Racing Avellaneda o empréstimo do defesa central argentino, de 23 anos, Matías Martínez. No entanto a proposta terá sido recusada pelo Racing, uma vez que os argentinos apenas admitem vender o jogador.
A notícia acaba por surpreender já que os dragões estão bem servidos de defesas-centrais e certamente essa não é a posição em que os azuis e brancos estão mais carentes.


Por fim e de acordo com a imprensa italiana, Freddy Guarín já estará certo na Juventus num acordo que prevê que a SAD dos dragões receba no imediato quatro milhões de euros e mais sete milhões no Verão.
No entanto o jornal O JOGO avança que não foi ontem que se resolveu o futuro de Guarín e também não deve ser hoje. O interesse da Juventus é real e há muito conhecido, mas falta a disponibilidade para pagar aquilo que o FC Porto pretende. Além disso António Conte, treinador da Vecchia Signora, já comunicou à direcção que prefere Cáceres, do Sevilha. Cáceres é defesa mas, tal como Guarín, tem passaporte extracomunitário e a Juventus só pode inscrever um jogador nessas condições. Por estar hesitante, o director-geral Beppe Marotta estará a adiar a conclusão do negócio.
Para além disso, há outro factor que está a travar a saída imediata do colombiano. É que o Inter está em vias de perder Thiago Motta para o Paris Saint-Germain. Assim sendo, torna-se urgente contratar outro médio e Guarín está na linha da frente. O interesse nerazzuri pode beneficiar mais o FC Porto, que também não está interessado em desfazer-se rapidamente de um jogador que pode, com paciência, acabar por se tornar mais rentável do ponto de vista financeiro.


Entretanto Hulk disse que duas semanas seriam suficientes para recuperar da primeira lesão muscular da sua carreira e o prazo deve cumprir-se à risca, permitindo ao avançado estar disponível para a deslocação a Barcelos, marcada para domingo à noite, precisamente o dia em que cumprirá 15 dias desde que teve de sair mais cedo da partida com o Rio Ave, segundo avança o jornal O JOGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...