16 janeiro 2012

Benfica: Enzo Perez terá de pagar multa milionária; Artur vai ser blindado; PSG volta a pensar em Luisão

A novela entre Enzo Perez e o Benfica está muito perto do final. Segundo o jornal A BOLA, o argentino terá de responder ao processo disciplinar que lhe foi instaurado pelos 18 dias de ausência injustificada e, em conclusão do mesmo, deverá resultar um multa de valores nunca antes praticados no futebol português.
O presidente dos encarnados já tinha dito que não iria ceder no caso de Enzo Perez, para não abrir precedentes, e por isso o empréstimo ao Estudantes de La Plata é algo que não irá acontecer. E a informação foi mesmo avançada pelo empresário do jogador, Miguel Pires: «Caiu a possibilidade de Enzo voltar ao Estudiantes».
O representante do argentino assume, também, que será «impossível a retoma de negociações com o Benfica».
Enzo Perez deveria se ter apresentado na Luz a 27 de dezembro de 2011, mas só regressou na passada sexta-feira, junto com o seu empresário, e não abandonou o aeroporto pela saída das chegadas, tendo sido ‘desviado’ por representantes do Benfica, de forma a não ser visto.

Entretanto o jornal O JOGO avança que a SAD do Benfica receia a fuga de Artur para outro clube e dentro das próximas semanas vai rever o seu contrato. A ideia dos responsáveis encarnados é aumentar para 20 milhões de euros a cláusula de rescisão, actualmente fixada em metade desse valor, e não em 15 milhões, como erradamente tem sido divulgado. Além disso pretendem prolongar o seu vínculo ao clube por mais um ano, ou seja, até Junho de 2016.

Por fim, o PSG depois de ter contratado Maxwell pretende agora reforçar a sua defesa com mais dois jogadores, tendo eleito Luisão e Maicon, lateral-direito do Inter, como alvos a contratar. O central encarnado é já um sonho antigo de Leonardo, actual director-desportivo do emblema gaulês. 
O PSG aceitou o primeiro não de Vieira no verão, mas não desistiu, razão pela qual admite voltar agora à carga, segundo a Imprensa brasileira. Propriedade de um fundo de investimento do Catar, o emblema gaulês está disposto a investir forte no reforço do plantel, razão pela qual pode aumentar a parada pelo camisola 4.
Lembramos que a primeira proposta foi de 8 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...