13 dezembro 2011

“Speaker” do Marítimo – Benfica arrependido; no entanto critica Rui Costa

João Canada, “speaker” dos jogos do Marítimo, mostrou-se arrependido pelo facto de ter proferido no calor do momento que o golo encarnado tinha sido marcado em fora de jogo.
«Fui mal informado por um profissional de televisão de que o golo tinha sido ilegal. Deixei-me levar pelo calor do momento e fiz um desabafo para alguns amigos que pertencem à claque do Marítimo», disse o speaker, em declarações ao jornal O JOGO.
Tais declarações levaram a uma troca acesa de palavras, no final do jogo, entre o diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, e o presidente do Marítimo, Carlos Pereira.
Mas esta situação não é virgem no emblema maritimista e o “speaker” considera que tal discussão estará na origem de uma situação passada, com o mesmo interveniente...Rui Costa.
«O Chalana era o treinador do Benfica, mas, como não tinha o nível IV, o seu nome não estava na ficha de jogo. Quando li as equipas, disse que o treinador era o Shéu, porque era o nome que lá estava. O Rui Costa não gostou e dirigiu-se a mim e agrediu-me verbalmente», relatou ao mesmo jornal.

1 comentário:

  1. O Rui Costa, como dirigente de um clube de futebol, devia de aprender a ser uma pessoa educada ou então mudar de profissão.
    No jogo da época passada na Luz, empurrou e ameaçou jogadores e dirigentes do Marítimo, à vista de toda a gente e, como é normal quando é o benfica, não teve qualquer castigo.
    No domingo passou pela bancada de adeptos do Marítimo junto com o Pres. Carlos Pereira e ninguém o maltratou porque aqui sabemos receber os "visitantes".
    No fim ainda tem a lata de maltratar a pessoa que o acolheu em sua casa com todo o respeito (que ele não merece).
    O "speaker" estava, como todos os maritimistas, agastado com o facto de sermos roubados pela terceira vez consecutiva contra a equipa deste indivíduo (ia dizer Senhor, mas neste caso não é apropriado).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...