14 setembro 2011

Opinião (Sporting): Sou um Sportinguista

Olá amigos ao fim da quarta jornada o meu Sporting conseguiu a primeira vitória da liga Zon Sagres o que não foi mau depois de estar a perder por dois a zero, conseguiu marcar três golos. O Porto e o Benfica também ganharam os seus jogos assim como o Braga também venceu com um bis de Nuno Gomes. Também uma palavra de apresso para o começo de campeonato da Académica de Coimbra com um treinador estreante já leva três vitorias em quatro jogos.
Paços de Ferreira – Sporting, foi um jogo em que o Sporting entrou a perder porque aos quatro minutos o artista do apito viu um passe do defesa para o guarda-redes, mas o que se passou foi um corte mal feito que saiu em direcção ao Rui Patrício e este agarrou a bola mas como na nossa liga mais uma vez quem não deve ter protagonismo é quem tem e aliar à incompetência dos árbitros estão sempre a inventar e quase sempre contra o Sporting, eu até já propus numa assembleia do Sporting que mudássemos de cor de equipamento, para azul ou vermelho mas eles não quiseram e olhem o que dá. Sobre o jogo o Sporting começou logo a perder mas não baixou os braços e teve algumas oportunidades de marcar mas a trave não deixou, na segunda parte o Sporting entrou um pouco apático e o Paços aproveitou e marcou o segundo golo, mas com as alterações feitas pelo Domingos o Sporting sempre acreditou e com uma grande alma em dez minutos conseguiu dar a volta ao marcador com três golos seguidos e ficar com os três pontos, é certo que a recuperação do Sporting aconteceu quando o Paços estava com um jogador a menos, mas a expulsão foi justa por acumulações de amarelo e na minha opinião ficou outra expulsão por ser feita a um jogador do Paços por entrada violenta sobre Rinaudo, de resto o resultado está correcto na minha opinião porque o Sporting durante o jogo foi a melhor equipa em campo.
Porto – V. Setúbal, foi um jogo onde o Porto ganhou bem por três a zero a um Setúbal que até começou bem a jogar em toda a largura do campo mas foi até ter forças, depois o Porto começou a pegar no jogo e golos acontecerem por naturalidade, o Porto até começou com alguns titulares no banco mas com o desenrolar do jogo o treinador do Porto começou a fazer as alterações e com a entradas de Hulk e Moutinho o Porto nunca mas deu hipóteses ao Setúbal e assim continua na frente da liga com quatro vitórias.
Benfica – V. Guimarães, foi um jogo com três partes a primeira parte foi jogada pelo artista do apito que conseguiu ver grandes penalidades onde não havia marcou duas penalidades por suposta mão, mas a bola bateu uma vez na barriga do jogador do Guimarães e a outra bola bateu na cabeça do defesa do Vitória mas mais uma vez o artista do apito quis ser protagonista, se houve-se uma liga europeia de protagonismo de árbitros os nossos artistas eram campeões europeus. Agora sobre o jogo a primeira parte foi muito bem jogada pelo Benfica onde marcou e teve varias oportunidades para dilatar o marcador, no segundo tempo o Benfica veio diferente para pior e o Guimarães entrou melhor no jogo e começou a dominar e com alguma naturalidade chegou ao golo e deixou o resultado em aberto, mas o resultado na se alterou e o Benfica acabou por ganhar o jogo por dois a um e na minha opinião acabou por ganhar bem um jogo marcado pelos erros de um arbitro medíocre que ainda por cima é internacional.
Para despedidas queria desejar sorte ao Porto e Benfica que jogam esta semana a liga dos campeões e ao Sporting e Braga que jogam esta quinta feira na liga Europa.

4 comentários:

  1. Engraçado não falares da que não foi marcada.

    Eu sei, não convém...

    ResponderEliminar
  2. Continuo sem acreditar neste Sporting

    ResponderEliminar
  3. O problema do Sporting vai além da equipa...é directivo

    ResponderEliminar
  4. "se houve-se" ?

    Ou será: se houvesse?

    ai ai essa gramática...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...