Carlos Xistra teve 'negativa' no Nacional-Sporting e não poderia ter sido nomeado para o Sp. Braga-Benfica. Depois da notícia dada a conhecer pela Rádio Renascença, a Comissão de Arbitragem colocou um funcionário da Liga a contactar as redacções dos jornais, tentando desmontar o assunto alegando que não tinha mais internacionais disponíveis.
Contudo Vítor Pereira faltou à verdade pois tinha três internacionais disponíveis: João Capela - que até vai arbitrar o Trofense-Penafiel; Olegário Benquerença - que apenas pediu dispensa para o fim-de-semana de 12 e 13 de Março; e Bruno Paixão - que esteve e está disponível para o fim de semana.
O presidente da APAF, Luís Guilherme desmentiu a versão da Comissão de arbitragem da Liga.
«Falei com eles e disseram-me que estavam disponíveis», revelou Guilherme, que confirma a disponibilidade de Olegário Benquerença e Bruno Paixão para o fim de semana, o que desmente em absoluto as explicações da Comissão de Arbitragem da Liga.
O líder da APAF refere que a norma que está em vigor (estabelecida por Pereira desde que iniciou o mandato, segundo a qual um árbitro com nota negativa vai para a 'jarra', no jogo seguinte) «deveria ser aplicada a todos da mesma forma», o que não aconteceu nesta jornada 22.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...